quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Mais mini "nózes", hurray!

No seguimento do que por aqui se vem colocando, aqui vos deixo dois anos consecutivos com a Mme Belot, (12éme e 11éme, entre 84/86):


E, seguindo o exemplo do Francisco Bastos, já lá vão mais de 10 anos que deixei o Liceu e que perdi contacto com as hostes locais. A longo prazo, das amizades feitas por lá, só sobraram mesmo o João e o Javier, e, esporadicamente, um ou outro tropeção em alguma cara reconhecível quando nos bamboleamos por essas ruas fora.

Para os que ainda se lembram de mim (esta é a parte em que a maioria de vocês para de ler.. ), continuo a viver no meu pequeno mundo das ilustrações e bandas desenhadas, apesar de que, o meu principal sustento tem sido mesmo a arquitectura.. mas devagarinho - e como isto de andar a empilhar tijolos cansa muito - também se vai invadindo ali o mercado do Francisco, com um ou outro logótipo, um layoutzito para sites, and so long, and so long...

A vida de resto prossegue no seu comum padrão de (a)normalidade, durante estes 10 anos de ausência, foram e vieram muitas outras amizades, namoradas e namoricos, aventuras e desaventuras, mas lá estarei dia 21 para pôr as contas em dia convosco.

Até lá, um grande abraço aos meninos e beijufas às meninas.

P.S: Ah! e os meus sinceros parabéns às meninas (penso que foi tudo meninas, certo?) que levaram adiante esta iniciativa: 5 estrelas!


Carlos Rosallis

1 comentário:

scarlett disse...

lembro-me tao bem desses tempos da madame belot! foi a minha prof preferida do liceu!
carlos, lanco-te o desafio de criares uma caricatura ou ilustracao para o jantar, qqr coisa q nos faca lembrar estes momentos todos passados no liceu...
beijinhos e ate dia 21!