quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

10 Anos é Obra!!!


Bem ,como prometido à Sofia, aqui deixo umas palavrinhas porque infelizmente não vou poder assistir a este mega jantar!!! Estou de partida para a semana que vem para Argentina ( ver a famelga!) e só volto no dia 28! Por isso antes de tudo desejo um feliz natal a todos e dou os parabéns às meninas que organizaram este REUNION!



De facto eu nao tenho fotografias desde da 12ème com vocês todos, porque eu felizmente chumbei e conheci todos vocês!!!Mas tenho desde a 3ème e de hoje!!! Acho que é giro ver se as pessoas mudaram muito ou nao!!!






Segui a minha paixão da cozinha, e foi desde Curso de Hotelaria na Suiça, até Curso de Cozinha no Ritz em Paris e acabei por vir trabalhar para Portugal entre Bica do Sapato e Hotel Pestana. Depois deixei as minhas marcas no Tivoli e a seguir para Espanha tomar conta da Área de Food and Beverage de uma cadeia de hoteis Espanhola. Neste momento estou num projecto de Familia e que quando for altura eu vos aviso o que é!!! Não posso revelar tudo de uma vez!!

PS: Não estou casada, não tenho filhos, mas não estou solteira!!!
Hahahah!!!

Beijo a todos!!!
PS: Xico tinha de pôr estas fotos!!!

4 comentários:

Titi disse...

OBVIAMENTE QUE NAO CONSEGUI POR FOTOS!!!

Taborda disse...

Titi!!

Que bom que é ouvir novidades de todos!
Que pena que não possas estar no jantar...
Mas de certeza que este vai ser o primeiro de muitos e o essencial é mantermos os contactos.

Beijinhos,

Titi disse...

Um grande beijo Taborda!!! Fico à espera de novidades tuas no blogue!!!

Beijinhos
Titi

F.O.B. disse...

hey eu fiz um post e nao aparece nao estava signed in :(