terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Mudam-se os tempos....





Olá a todos, no último anuário do liceu fechei o ciclo com uma infeliz e imatura frase de um adeus sem deixar saudades. A cada um a sua realidade e na altura estava mesmo farto de tudo aquilo que me preencheu a vida durante 16 anos. Este post vem de encontro à constrangedora pergunta que nos vai calhar a todos: então que é que tens feito? Pois... que é que tenho feito? fiz muita coisa, alegrias, tristezas, fases melhores, fases piores, vitórias, insucessos... Mas hoje sou um homem de cabelos brancos (sim já tenho!) designer gráfico à 7 anos e ilustrador desde sempre :) Continuo a fazer bodyboard, esta fotografia no barco foi na minha última surftrip à sumatra, é pior que qualquer outro vício... Experimentei muita coisa, fumei muitos charros, fiz muitas viagens, conheci muita gente. Já não sou virgem lol sim acabei o liceu virgem!!! quem diria :D e estive quase casado depois de uma relação de 8 anos. Agora estou numa fase calma da minha vida, com algum sucesso profissional na minha área, encontrei a minha alma gémea e só fumo cigarros (vou deixar antes de dia 1 para não ter que vir fumar à rua quando for jantar fora :P). Muito resumidamente é isto, espero que todos estejam fantásticos, sim tenho muitas saudades dos nossos tempos sem preocupações e de pura irresponsabilidade. See you in a couple of days.

Francis o "Bastos"

5 comentários:

Anónimo disse...

Xico Xicote!!! Que saudades!!!Ainda anteontem comecei a ler as nossas cartas nas aulas!!! Tive um ataque de riso obviamente!!!
Beijo enorme!!!!

Anónimo disse...

Xico Xicote!!! Que saudades!!!Ainda anteontem comecei a ler as nossas cartas nas aulas!!! Tive um ataque de riso obviamente!!!
Beijo enorme!!!!
Desculpem ainda estou a tentar perceber isto dos blogues!!!

Anónimo disse...

TIIIIIIITIIIIIII my baby!!!!!
quem diria que me dava o seu primeiro comentário :D

e as nossas mães que agora são amigas infelizmente pela causa mais chata...

beijos enormes ;)

muitas saudades tuas.

Taborda disse...

Grande Francisco!

Que bom que é saber novidades tuas!
Que saudades das tardes de bodyboard passadas na Costa e na Bafureira.
Quem mais se queixa é a minha prancha que está sequíssima de não ver o mar... Se bem que este verão ainda a molhei umas horas apenas para descobrir que o bodyboard não é como andar de bicicleta :)

Grande abraço!
See you soon!

Anónimo disse...

Grand taborda, desde que me passaste o som de bad religion andei ai viajando no mundo do hardcore prai até aos 22 anos lol, fui vegetariano 7 anos inclusive heheh as coisas que uma pessoa se vai lembrando... tenho visto e falado é com o bimbi e vi o marco num concerto de xavier rudd :D

abraço