domingo, 18 de novembro de 2007

Convite·21 de Dezembro: Jantar 10 Anos LFCL!



4 comentários:

Taborda disse...

Uau!
Excelente!!
E eu que pensava que a ideia tinha ficado em águas de bacalhau...

Afinal fui só eu.
E desde já as minhas desculpas por não ter podido ajudar quando era necessário... Shame on me...

Mas se ainda fôr necessário alguma coisa, basta dizerem!

Parabéns às meninas que, como sempre se conseguem manter activas.

scarlett disse...

ah pois e'! agora toca a espalhar palavra e confirmar presenca!!! ate breve!

Anónimo disse...

ganda iniciativa, girls! ainda näo sei se vou passar o natal a lisboa, confirmo para a semana!
ganda convite, joanita! me liiiiike! principalmente da tua mäo, hehe!

Taborda disse...

É verdade, esqueci-me de dar os parabéns à Jo pelo belo convite!